Translate

Superonline no Mundo

Superonline Internacional® é uma empresa fundada em março de 2010 na Espanha por JOAQUIN BLANES, com sede na Rua Santa Maria Del Aguila nº 67 –Almeria Espanha/ Tel. 34-950083850. Sua atuação é no Marketing de Rede voltado ao setor alimentício, mais especificamente no setor de não perecíveis, tais como alimentação, perfumaria, higiene pessoal e domestica etc.
A Superonline Internacional® está atuando em nove países, que são Espanha, Portugal, França, Rússia, Romênia, Colômbia, Venezuela, Peru e Brasil, e logo estará presente também no México, Uruguai.
A Superonline Internacional® possibilita aos distribuidores a formação de rede em qualquer país que ela seja atuante. É um negócio internacional e com grande expansão.
A empresa limitou os gastos em todos os países em 85 Pontos de Volume (Pvs) nas compras mensais. Hoje, no Brasil, o valor da compra na Superonline Internacional® gira em torno de 180,00 já com o frete, o envasamento, embalagem e a manipulação inclusos. Más há produtos com pontuação maiores onde o valor de sua compra podera sem bem menor que esse.Veja as possibilidades de ganhos na tabela abaixo:
clique para ampliar a imagem 

O negócio é bom para todos!  Até para quem tem ritmo mais lento
1º Você entrou no negocio e demorou até 3 meses para indicar as 5 pessoas
2º Os 5 novos distribuidores também levou de mais três meses para convidar mais 5 pessoas cada uma, somando um total de 25 novos distribuidores.
3º Os 25 novos distribuidores levaram mais 3 meses para indicar 5 pessoas cada um, somando um total de 125 distribuidores.
4º Os 125 novos distribuidores levaram mais 3 meses para indicar 5 pessoas cada um, somando um total de 625 distribuidores.

Ou seja, em ritmo mais lento, se cada participante levar três meses para conseguir seus 5 indicados, em um ano você já estará ganhando R$3.260,52 e em um ano e meio você já ganhara R$17.205,04 porem se for rápido esse tempo pode cair pela metade.

QUANTO VOCÊ GASTARIA PARA ABRIR SEU PROPRIO NEGOCIO?
QUANTO VOCÊ GASTARIA SÓ COM DESPESAS DE ESCRITORIO, FUNCIONARIOS E ALUGUEL?
QUANTO TEMPO LEVARIA PARA TER O RETORNO DO INVESTIMENTO?
AQUÍ SEU INVESTIMENTO É PEQUENO E SEU RETORNO É RAPIDO!