Translate

Marketing


O plano de marketing da Superonline Internacional® é a Matriz forçada 5 x 10. Entendemos essa forma de marketing como sendo sinônimo de trabalho em equipe, e é por isso que somente teremos sucessos se formarmos uma equipe e trabalharmos todos juntos.
A maneira mais rápida de ganhar dinheiro formando sua rede em uma matriz forçada é cada um fazer a sua parte.Você deve trazer pelo menos 5 pessoas para preencher o seu primeiro nível e depois ajude cada um da sua rede e passe a trabalhar em equipe.
Outro benefício que a matriz forçada traz é o derramamento ou transbordamento.Se a pessoa que está acima de você na matriz (seu upline) for um líder e trazer muitas pessoas para o negócio, então mesmo se você não patrocinar ninguém, pode ser capaz de preencher a sua matriz por derramamento. Isso acontece porque a matriz forçada só permite 5 pessoas no seu primeiro nível. Depois de preencher o seu primeiro nível, qualquer pessoa que vier depois disso, vai diretamente para as linhas de baixo que são o seu segundo nível, terceiro nível e assim por diante até o décimo nível. O mesmo acontece com todos os outros que participam do negócio, não importa em que nível eles estão. Caso seus convidados não chamem ninguém no negócio para preencher o primeiro nível deles, eventualmente poderão começar a receber o derramamento assim mesmo. Mas isso não é trabalho em equipe, pois como falamos no começo, a matriz forçada é muito simples, basta cada um fazer a sua parte, chamando 5 pessoas para o negócio.
Obs: Não se trata de piramide, veja a diferença e porque o sistema é honesto com todos os participantes dando a oportunidade de quem entrou por ultimo ganhar igual ou mais do que quem entrou primeiro. Veja no link abaixo 



Contato para duvidas ou cadastro: rendaextrasuperonline@gmail.com
Caso chegou aqui atraves de um distribuidor, favor nos enviar email e informar o nome ou ID  de seu patrocinador.